ViennaUP’26: Oportunidade de apoio à participação de startups

16.Jan.2026

Candidaturas até 15 de março

Viena vai receber, de 18 a 22 de maio, o ViennaUP’26, um festival internacional de startups que reúne empreendedores, investidores e empresas, sendo um espaço único para networking, aprendizagem e oportunidades de negócio.

O programa Discover ViennaUP disponibiliza às startups internacionais até 500 euros de apoio para viagens e alojamento, cobrindo custos como voos, comboios ou hotéis entre 17 e 23 de maio. O reembolso é processado após a participação confirmada, não incluindo despesas locais ou adicionais.

Podem candidatar-se ao apoio as startups com menos de cinco anos, com soluções inovadoras de impacto, que já tenham ultrapassado a fase de protótipo e lançado produtos ou serviços no seu mercado doméstico.

Entre os vários momentos do festival, destaca-se a oportunidade de as startups apresentarem o seu pitch junto de investidores internacionais, oferecendo-lhes visibilidade e potencial acesso a contactos estratégicos e financiamento.

Os interessados devem enviar email para een-portugal@ani.pt.

Partilhar

Artigos Relacionados