11 de março, 14:00 horas | Formato online
A rede Eureka e a HD Korea Shipbuilding & Offshore Engineering (HD KSOE) organizam uma sessão online dedicada à exploração de oportunidades de colaboração no setor da construção naval. O evento contará com a participação de Dongkyu Shin, investigador sénior do HD Hyundai Europe R&D Center, que apresentará um desafio tecnológico focado no desenvolvimento de painéis de isolamento de alta eficiência para transportadores de membrana de GNL.
A HD KSOE, anteriormente Hyundai Heavy Industries, é uma das maiores empresas mundiais de construção naval e motores marítimos, e tem apostado na inovação como motor de desenvolvimento. O seu Centro de I&D na Alemanha tem como missão identificar e integrar tecnologias avançadas em novos produtos, reforçando a competitividade da empresa a nível global.
Durante a sessão, serão discutidas possíveis formas de colaboração e haverá um momento de perguntas e respostas. Após o evento, as empresas interessadas poderão inscrever-se no desafio lançado pela HD KSOE para explorar oportunidades de parceria no desenvolvimento de soluções inovadoras para isolamento térmico em navios transportadores de GNL.
Registe-se aqui.