Candidaturas até 20 de outubro
O InnoStars Awards apoia start-ups em diferentes fases de crescimento – desde projetos em fase de MVP (Minimum Viable Product ) ou protótipo até empresas já no mercado – ajudando-as a aperfeiçoar as suas soluções e a escalar na Europa Central, Oriental e do Sul. Ao longo dos últimos oito anos, o InnoStars Awards formou mais de 100 start-ups, tendo mais de metade alcançado sucesso no mercado. Tornou-se também uma plataforma de referência para investidores em biotech, MedTech e life sciences – uma paragem obrigatória no percurso das start-ups de saúde.
Este programa, com duas vertentes complementares, destina-se a acelerar start-ups na área da saúde, estejam estas a refinar um MVP ou já a gerar receita. As vertentes são:
- Validation Track, que apoia start-ups em fase de protótipo ou MVP, ajudando-as a construir bases empresariais sólidas, validar as suas soluções e refinar estratégias de go-to-market.
- Investment Track, que se dirige a start-ups já com receitas, apoiando-as na escala do negócio, na captação de investimento e no reforço das relações com investidores para rondas seed e Series A.
As candidaturas para a Investment Track já se encontram abertas. Para a Validation Track, mais informações serão divulgadas brevemente.
Quem pode candidatar-se:
- Forma jurídica: PME, spin-offs e start-ups;
- Maturidade:
- Validation Track: start-ups com protótipo ou MVP e sem receitas atuais;
- Investment Track: start-ups com produto final, a gerar receitas e interessadas em angariar investimento seed ou Series A;
- A empresa deve estar constituída/registada antes do início do acordo de subvenção;
Para mais informações sobre o programa, condições de participação e submissão de candidaturas, consulte a página oficial aqui.


