EIT RawMaterials: Programa de Estágios RIS procura empresas anfitriãs

27.Nov.2024

Oportunidade para impulsionar a cadeia de abastecimento de matérias-primas na Europa

O EIT RawMaterials lançou uma chamada contínua para empresas, startups e centros de investigação da Europa Oriental e Meridional para acolherem estudantes talentosos no âmbito do Programa de Estágios RIS (Regional Innovation Scheme). Este programa, visa acelerar uma cadeia de abastecimento sustentável e segura de matérias-primas no continente.

As organizações anfitriãs terão acesso a talentos altamente qualificados e potenciais futuros colaboradores, tanto a nível nacional como internacional. Ao participar, as empresas contribuirão para o desenvolvimento de profissionais essenciais para o avanço do fornecimento sustentável e doméstico de matérias-primas na Europa.

As empresas interessadas em participar neste programa inovador e contribuir para o futuro do setor de matérias-primas na Europa são encorajadas a candidatar-se para se tornarem organizações anfitriãs.

Para mais informações, consulte aqui.

Partilhar

Artigos Relacionados

Skip to content