Candidaturas abertas até 11 de março e 11 de abril
O EIT Culture & Creativity abriu candidaturas para a Short Innovation Projects 2025. Com uma duração máxima de seis meses, esta call foca-se na comercialização e adoção rápida de inovações, respondendo a desafios como a transformação digital, as tecnologias emergentes e a sustentabilidade ambiental.
A call divide-se em dois segmentos:
- Segmento 1 (Candidaturas Individuais): aberto até 11 de março, destina-se a PME e microempresas que pretendam levar tecnologias do TRL 7 ao TRL 9, com um financiamento máximo de €59.500 por projeto.
- Segmento 2 (Consórcios): aberto até 11 de abril, exige parcerias entre duas entidades de diferentes países elegíveis, incluindo uma PME/microempresa e uma entidade de suporte, com um financiamento máximo de €120.000 por projeto.
Mais informações sobre o programa e condições de participação disponíveis aqui.