
SACCCT - Internacionalização de I&D - operações que visem o apoio à preparação e submissão de candidaturas a programas de I&D financiados pela União Europeia
Código do Aviso: MPr-2025-13 Entidades Beneficiárias: Entidades Não Empresariais do Sistema de I&I Ver mais informação e documentação.

SACCCT - PROTEÇÃO DA PROPRIEDADE INDUSTRIAL
Código do Aviso: MPR-2025-6 Entidades Beneficiárias: Entidades Não Empresariais do Sistema de I&I Ver mais informação e documentação.

SIID – Vale Inovação - Apoio para a inovação na biotecnologia azul
Código do Aviso: MPr-2025-11 Entidades Beneficiárias: Micro, Pequenas e Médias Empresas, Small Mid Caps Ver mais informação e documentação.
28 Set
Revolução da Agricultura Regenerativa
Foco de Oportunidade: EIT Inovação Alimentar Educação & Formação Um curso de três semanas que ensina o que envolve a agricultura regenerativa, por que [...]