Candidaturas até 25 de setembro
Estão abertas as candidaturas ao Global Fast Track 2026 (GFT), um programa internacional de crescimento dirigido a startups tecnológicas em fase de expansão que pretendam desenvolver a sua atividade em Hong Kong e noutros mercados asiáticos.
Ao longo do programa, as startups terão acesso a oportunidades de contacto e mentoria com mais de 120 investidores e empresas, bem como a iniciativas de preparação para o mercado, sessões de pitch e contacto com o ecossistema internacional de inovação.
A edição de 2026 abrange áreas como FinTech e InsurTech, GreenTech, HealthTech e Ciências da Vida, Inteligência Artificial e Robótica, Blockchain e Ativos Digitais, PropTech e Transportes, entre outras. As startups selecionadas poderão ainda participar nas semifinais e na final do Global Fast Track, que decorrem no âmbito da Hong Kong FinTech Week x StartmeupHK 2026, nos dias 2 e 3 de novembro.
As candidaturas à competição de pitch decorrem até 25 de setembro.
Consulte mais informação aqui.
Para informação adicional, contacte equipa da Enterprise Europe Network (EEN) da ANI através do email een-portugal@ani.pt.


