X

Notícias

Prémio ECOTROPHELIA Portugal 2018: finalistas já são conhecidos

ecotropheliaa importanteJá foram selecionados os 10 finalistas da 2ª edição do Prémio ECOTROPHELIA Portugal. As equipas dos projetos “ALOHEY”, “Bean Ready”, “Cookeas”, “Las Bellotas”, “Legute”, “Nuvem de Kefir”, “Os drechies”, “Produtos Gama”, “The PowerToast Girls”, TwoEMES prosseguem agora para a Competição Nacional, agendada para o dia 25 de maio, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, que culminará com a Cerimónia de Entrega de Prémios. Nesta cerimónia será conhecido o produto eco-inovador, que representará Portugal na final europeia a decorrer a 21 e 22 de outubro, na feira SIAL Paris, França.

A ANI reforça a continuidade como parceiro institucional do Prémio ECOTROPHELIA Portugal, atribuindo a distinção Born From Knowledge (BfK), BfK AWARDS* ao melhor exemplo de projeto “nascido do conhecimento”, valorizando a inovação colaborativa e o seu respetivo impacto económico e social.

Mais informações

 

* A distinção BfK AWARDS tem como objetivo premiar os projetos “nascidos do conhecimento”, que resultam das atividades de investigação e desenvolvimento (I&D) dos promotores, em colaboração ou não com entidades do sistema científico e tecnológico. Este programa foi cofinanciado pela União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, enquadrado no Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020) do Portugal 2020.

Ecotrophelia bfk2

Etiquetas: