X

Notícias

Labfit recebe BfK AWARDS na iniciativa START(H)UP

imagem23No passado dia 20 de abril, em Coimbra, a Labfit, empresa especializada na Investigação e Desenvolvimento (I&D) de produtos farmacêuticos, recebeu a distinção BfK AWARDS*. O galardão, atribuído pela ANI no âmbito da iniciativa START(H)UP,  pretende distinguir projetos “nascidos do conhecimento”.

A Labfit tem como missão dar resposta a necessidades identificadas no mercado dos produtos de saúde e prestar serviços de excelência no controlo de qualidade e caracterização de produtos cosméticos e  higiene corporal e de produtos de saúde. A empresa está sediada na Covilhã, no edifício de incubadoras de empresas da Universidade da Beira Interior (UBI).

A ANI associa-se assim à iniciativa START(H)UP, que ocorreu em paralelo com o World Health Summit 2018, para premiar a startup que mais se destacasse em atividades de I&D.

* A distinção BfK AWARDS tem como objetivo premiar os projetos “nascidos do conhecimento”, que resultam das atividades de investigação e desenvolvimento (I&D) dos promotores, em colaboração ou não com entidades do sistema científico e tecnológico. Este programa foi cofinanciado pela União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, enquadrado no Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020) do Portugal 2020.

 

coifnanciado232323

Etiquetas: