X

News

Prémio Nacional de Jornalismo de Inovação: votação online já abriu

logo_pnji_ani_cores

Votação online de 20 a 30 de novembro

Já foram eleitos os finalistas da primeira edição do Prémio Nacional de Jornalismo de Inovação, iniciativa promovida pela ANI. Este prémio tem como objetivo valorizar os trabalhos jornalísticos portugueses publicados em 2017, cujo enfoque seja centrado na inovação promovida por empresas ou por outros atores do sistema nacional de inovação.

O júri da primeira fase competição foi composto por Eduardo Maldonado (Presidente da ANI), Paula Ascenção (Diretora de Comunicação do Compete 2020), João Paulo Meneses (Jornalista; docente ISMAI/ESJ Porto), Vasco Trigo (Diretor de Comunicação e Multimédia do ISCTE) e Joana Ferreira (Unidade de Comunicação da ANI). Este painel de especialistas em inovação e comunicação selecionou os melhores trabalhos jornalistícos a concurso.

Agora chegou a vez do público votar para decidir quais os vencedores que receberão um prémio de quatro mil euros cada. Os vencedores serão conhecidos numa cerimónia que terá lugar no próximo dia 10 de dezembro, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

Após a avaliação das candidaturas, o júri do concurso considerou não estarem reunidos os requisitos para atribuir um prémio na categoria Media Regional – Imprensa Escrita.

*Evento cofinanciado no âmbito do SIAC – Iniciativa de Transferência do Conhecimento

Modelos_Barras_FUNDOS_v04_3logos

Etiquetas: