X

News

Candidaturas para o “Startup Challenge” terminam a 13 de junho

Candidaturas até 13 de junho
Rock in Rio Innovation Week @LACS

Termina já a 13 de junho o prazo para submissão de candidaturas ao “Startup Challenge” da Rock in Rio Innovation Week @LACS. A ANI associa-se a este concurso, distinguindo a melhor startup “nascida do conhecimento” com o prémio BfK AWARDS. O vencedor do BfK AWARDS* receberá 5 mil euros e a peça de arte “Árvore de Conhecimento”.

Katiuska Cruz, coordenadora do programa Born From Knowledge (BfK), desafia a comunidade empreendedora a concorrer. “Estamos muito satisfeitos  por associar o BfK AWARDS a uma iniciativa com a visibilidade, a energia e a capacidade de atração do Rock in Rio 2018, valorizando as candidaturas a melhor startup de base científica e tecnológica e com um forte impacto social”.

 

* A distinção BfK AWARDS tem como objetivo premiar os projetos “nascidos do conhecimento”, que resultam das atividades de investigação e desenvolvimento (I&D) dos promotores, em colaboração ou não com entidades do sistema científico e tecnológico. Este programa é cofinanciado pela União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, enquadrado no Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020) do Portugal 2020.

modelo a usar

Etiquetas: