X

News

Born from Knowledge: Celebrar o Conhecimento

18 de outubro, 14h00, Instituto Pedro Nunes (Coimbra)

Print

A ANI vai organizar o evento de apresentação do Born from Knowledge*. Intitulada “Celebrar o Conhecimento”, esta iniciativa tem como objetivo fazer o balanço do programa em 2017, apresentar as novas iniciativas e discutir temáticas relevantes sobre transferência e valorização do conhecimento. A sessão incluirá ainda a formalização de parcerias com Instituições de Ensino Superior e outras entidades que têm vindo a associar-se ao Born from Knowledge, um keynote speach sobre comercialização do conhecimento e uma mostra de projetos BfK 2017.

A Secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Maria Fernanda Rollo, é uma das presenças confirmadas e irá abordar a relevância de transferir o conhecimento para gerar valor. O Presidente do Conselho de Administração da ANI, Eduardo Maldonado, assegurará o encerramento do evento.

O evento é gratuito, mas de registo obrigatório

Consulte o Programa Preliminar

Morada:
Instituto Pedro Nunes – Associação para a Inovação e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia
Rua Pedro Nunes
Edifício D
3030-199 Coimbra

*Iniciativa cofinanciada pela União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, enquadrado no Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020) do Portugal 2020.

Ani_E-mail

Etiquetas: