X

Notícias

BfK Awards premeia inovação no Altice International Innovation Award 2018

Altice-Innovation

10 de outubro, em Lisboa

A ANI vai atribuir o BfK Awards* no âmbito do Prémio Altice International Innovation Award 2018 (anteriormente denominado Prémio Inovação PT). Esta distinção será entregue, no próximo dia 10 de outubro, ao melhor projeto português “nascido do conhecimento” que resulte de iniciativas de Investigação e Desenvolvimento (I&D).

Em 2017, o vencedor do BfK Awards foi o QStamp, da Mater Dynamics, etiquetas inteligentes para produtos alimentares que reduzem significativamente o desperdício e se traduzem em benefício social.

O Prémio Altice International Innovation Award 2018 destina-se a galardoar projetos de alunos finalistas de Mestrado ou Doutoramento, assim como startups em fase de incubação (até 3 anos), que se destaquem como inovadores em áreas tecnológicas relevantes para o “core business” da Altice, nomeadamente: Telecomunicações; Media e Conteúdo; e Dados e Publicidade.

Através da distinção BfK Awards, o Prémio Altice International Innovation Award 2018 pretende promover a importância do conhecimento e potenciar a integração dos candidatos portugueses premiados num ecossistema de inovação ainda mais amplo e diversificado.

*A distinção BfK Awards é cofinanciada pela União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, enquadrado no Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020) do Portugal 2020.

Mais informação 

barra

Etiquetas: