X

Notícias

ANI em seminário sobre impacto dos fundos europeus na competitividade empresarial

23 de janeiro, 14h00 às 17h30, Instituto Nacional de Estatística (Lisboa)

SeminariosADC2019O Presidente da ANI, Eduardo Maldonado, participará num painel de debate durante o Seminário “Avaliação do Impacto dos Fundos da União Europeia – Resultados na Competitividade Empresarial”, organizado pela Agência para o Desenvolvimento e Coesão (AD&C).

No âmbito de uma mesa redonda moderada pelo Vice-Presidente da AD&C, Duarte Rodrigues, Eduardo Maldonado irá debater o contributo dos Fundos Europeus Estruturais e de Investimento (FEEI) para as dinâmicas de transferência e valorização de conhecimento e no desempenho das empresas portuguesas. Esta discussão contará ainda com o contributo do Presidente da Comissão Diretiva do COMPETE e Coordenador da Rede do Sistema de Incentivos, Jaime Andrez; do Presidente da CCDR Norte e da Comissão Diretiva do PO Norte, Freire de Sousa; e do Presidente do Conselho Diretivo do IAPMEI, Nuno Mangas.

Durante a iniciativa, que será aberta pelo Secretário de Estado da Economia e encerrada pelo Secretário de Estado do Desenvolvimento e Coesão, serão apresentadas as conclusões de estudos sobre estas temáticas.

Mais informações

Consulte o programa

A participação no evento é gratuita, mas de registo prévio obrigatório

Local do Seminário:

Salão Nobre do Instituto Nacional de Estatística (INE)

Av. de António José de Almeida s/n,

1000-043 Lisboa

Etiquetas: