X

News

ANI atribui BfK AWARDS no Green Project Awards

Candidaturas até 31 de maio

greep awardssiteA ANI associa-se à 11ª edição do Green Project Awards (GPA) através do Prémio GPA – ANI Born From Knowledge (BfK AWARDS).

Este ano, a distinção BfK AWARDS* volta a enquadrar-se nos prémios especiais e visa premiar o melhor projeto/produto “nascido do conhecimento” e que resulte de atividades de Investigação e Desenvolvimento (I&D).

O Green Project Awards trata-se de uma iniciativa de referência nacional da Agência Portuguesa do Ambiente, GCI e Quercus ANCN, que reconhece as boas práticas em projetos que promovam o desenvolvimento sustentável.

O vencedor deste prémio terá a possibilidade de beneficiar de um processo de acompanhamento ao desenvolvimento do projeto/produto, ao longo de 12 meses.

Em 2017, a distinção BfK AWARDS foi atribuída ao projeto Smart Kiosk in Motion, da Casas em Movimento, que desenvolve estruturas inteligentes de 20 ou 40 metros quadrados com mecanismo de rotação de 180º para seguir o sol.

* A distinção BfK AWARDS tem como objetivo premiar os projetos “nascidos do conhecimento”, que resultam das atividades de investigação e desenvolvimento (I&D) dos promotores, em colaboração ou não com entidades do sistema científico e tecnológico. Este programa é cofinanciado pela União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, enquadrado no Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020) do Portugal 2020.

Consulte mais informações sobre este prémio

 

para BfK

Etiquetas: