X

Notícias

ANI atribui BfK Awards no i3S – Hovione Capital Health Innovation Prize

Candidaturas abertas até 15 de janeiro

hovione i3sPelo segundo ano consecutivo, a ANI associa-se ao Health Innovation Prize, promovido pelo Instituto de Investigação e Inovação em Saúde (i3S) da Universidade do Porto e pela Hovione Capital, para atribuir um BfK Awards*. Na edição de 2017, a distinção foi entregue ao projeto MagCyte que ajuda a diagnosticar precocemente células cancerígenas, através do uso de técnicas de imagiologia. Este ano, a ANI volta a atribuir o troféu “Árvore do Conhecimento”, ao qual se junta um prémio monetário no valor de cinco mil euros, ao melhor candidato de base científica e tecnológica que resulte de inovação colaborativa e com impacto social.

O i3S – Hovione Capital Health Innovation Prize, cujo evento final terá lugar a 4 de fevereiro de 2019, visa distinguir novos dispositivos médicos, sistemas de diagnóstico e tecnologias de monitorização do estado de saúde. As candidaturas decorrem até dia 15 de janeiro.

*O BfK Awards é cofinanciado pela União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, enquadrado no Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020) do Portugal 2020. Mais informação em www.bornfromknowledge.pt.

Mais informação

Etiquetas: