PT | EN


A principal porta de entrada para oportunidades de financiamento na UE

A Comissão Europeia lançou a nova versão 8.6 do Portal Funding & Tenders (F&T), a principal plataforma para acesso às oportunidades de financiamento da União Europeia (UE) e opções de contratação pública dos organismos europeus.

Para além de outras ferramentas, o portal F&T permite a procura de oportunidades de financiamento no âmbito do Horizonte Europa, a identificação de parceiros para colaboração, acesso a informações e guias de como se candidatar e participar nos programas de financiamento da UE, consultar resultados de projetos financiados e aceder à biblioteca dos documentos-chave e assistir a tutoriais em vídeo. Os participantes podem registar a sua organização, obter um identificador único (PIC) e aceder à secção privada e personalizável ‘A Minha Área’, utilizada para a gestão das propostas e projetos financiados e contratos.

A nova versão do portal F&T possui uma imagem completamente redesenhada e funcionalidades adicionais. O novo design separa as secções de Funding e Procurement de forma a facilitar a navegação e possui acesso direto aos serviços principais na home page, incluindo concursos em aberto, resultados ou ainda como se tornar avaliador ou gestor de projetos para a Comissão Europeia. A esta nova versão foi ainda adicionada uma secção de destaques, eventos e noticias para o manter atualizado e ainda uma barra de procura para facilitar a busca por conteúdos específicos.

Foi adicionado um assistente de custos unitários onde as organizações podem calcular custos unitários de pessoal para o seu projeto (acessível selecionando Horizonte Europa na lista de programas da UE e clicando na secção de financiamento simplificado).

 Para mais informações, visite o portal EU Funding & Tenders aqui.

UE
26/03/2024
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |