PT | EN


Pioneiras em soluções de deep tech para responder às oportunidades de mercado

Foram anunciadas as primeiras 48 empresas a aderir ao EIC Scaling Club, uma comunidade exclusiva de 100 empresas europeus em deep tech e respetivos parceiros. O primeiro grupo de empresas selecionado tem participação nacional: a Probely e a Eneida.

O EIC Scaling Club tem o objetivo de acelerar a tração de mercado destas empresas, organizando-as em 10 verticais, para duplicar o seu valor em dois anos.  Oferece-lhes um acompanhamento personalizado e acesso a parceiros comerciais, investidores e outras empresas.

Metade do grupo provém da carteira do EIC e a outra metade de programas de inovação nacionais e europeus que compõem o ecossistema de inovação. As empresas foram selecionadas com base nas soluções de deep tech que apresentam para responder às novas oportunidades de mercado: segurança digital, computação da próxima geração, mobilidade e transportes e energias renováveis.

Inicia-se agora para estas 48 empresas um programa de aceleração de dois anos, com mentoria, branding, eventos de apresentação de investimentos e parceiros. As atividades deste primeiro grupo vão ser anunciadas num encontro que terá lugar nos dias 9 e 10 de abril, em Bruxelas. O lançamento do segundo grupo de empresas será no outono.

Conheça mais informações aqui.

EIC Deep-tech
22/03/2024
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |