Logo_PI_Cores_400x130

 

 

 

 

Abertura: 23 de fevereiro de 2018
Fecho:
23:59 de 13 de junho de 2018
Submissão: por correio eletrónico para o endereço cit@ani.pt.

Enquadramento

A atribuição de financiamento pelo Fundo de Inovação, Tecnologia e Economia Circular, doravante designado por FITEC, rege-se pelo disposto na Resolução do Conselho de Ministros nº 84/2016, de 21 de dezembro, no Decreto-Lei nº 86-C/2016, de 29 de dezembro, na Portaria n.º 258/2017, de 21 de agosto, que aprova o Regulamento de Gestão do FITEC e no presente regulamento.

O acesso ao financiamento a atribuir far-se-á por meio de candidaturas apresentadas no âmbito de procedimento concursal nos termos previstos no Aviso de Abertura de Candidatura, nos termos do Regulamento do Financiamento Plurianual de Base e Reforço dos Recursos Humanos dos Centros Interface. Saber Mais

Identificação dos objetivos e prioridades

O Programa Interface tem como objetivo a valorização dos produtos portugueses, através da inovação, do aumento da produtividade, da criação de valor e da incorporação de tecnologia nos processos produtivos das empresas nacionais. No seu conjunto, as iniciativas no âmbito do Programa Interface pretendem acelerar a transferência de tecnologia das universidades para as empresas, potenciar a certificação dos produtos, aumentar a competitividade da economia portuguesa e das empresas nos mercados nacional e internacional.

Documentos relacionados