X

News

ANI participa em Conferência sobre o impacto do Portugal 2020 nas Universidades

30 de novembro

A ANI – Agência Nacional de Inovação vai marcar presença na conferência organizada pelo Gabinete Portugal 2020 da FEUP – Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto com o objetivo de fazer o balanço do impacto deste programa-quadro nas Universidades e perspetivar os desafios para os próximos anos.

José Carlos Caldeira, Presidente do Conselho de Administração da ANI, vai fazer uma intervenção no âmbito da “Aproximação entre a Ciência e a Economia”, onde defenderá a importância da inovação em colaboração entre entidades e a crescente aproximação entre empresas e universidades, comprovada pelo número  crescente de candidaturas a projetos de I&DT em colaboração no âmbito do Portugal 2020.

Para além da ANI, a agenda do evento inclui a intervenção do Compete 2020 – Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização, da CCDR-N – Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, da Reitoria da Universidade do Porto e da FEUP). A agenda da iniciativa inclui ainda uma intervenção da Secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Maria Fernanda Rollo.

Consulte mais informação e registe-se aqui

 

Etiquetas: