X

News

ANI no maior evento tecnológico a Sul do Tejo

A ANI – Agência Nacional de Inovação marcará presença no E-TECH PORTUGAL’16, que se realiza nos dias 3 e 4 de junho, em Setúbal. Naquele que é o primeiro evento do género em Setúbal, pretende-se fomentar e divulgar “o Digital” como área de Futuro, promovendo a Empregabilidade Digital e as TICE – Tecnologias de Informação e Comunicação e Eletrónica como motor de desenvolvimento económico.

O Presidente do Conselho de Administração da ANI será um dos intervenientes da Conferência “5 Questões à Volta da Empregabilidade Digital”, uma das iniciativas no âmbito deste evento. José Carlos Caldeira irá debater, na tarde de 3 de junho, o tema “2020 Odisseia Digital. Portugal estará preparado?” com Miguel Fernandes (Executive Director da EY), Pedro Veiga (Coordenador do Centro Nacional de Cibersegurança) e Miguel Jorge de Campos Cruz (Presidente do IAPMEI), numa sessão apresentada pelo deputado europeu, Carlos Zorrinho, e moderada pelo Diretor da Exame Informática, Pedro Oliveira.

O Ciclo de Conferências subordinadas à temática da Empregabilidade Digital irá realizar-se ao longo dos dois dias do E-TECH PORTUGAL, contando com participação de cerca de 30 especialistas, investigadores e profissionais dos setores empresarial e científico, bem como do governo e de entidades publicas.

Saiba mais sobre este evento em: http://www.e-tech.pt/

Etiquetas: