X

Notícias

ANI debate inovação no setor da construção naval

nautiber3Rui Roque, sócio-gerente da Nautiber – Estaleiros Navais do Guadiana, Lda., foi o convidado da mais recente edição do “30 min. com…”, evento interno da ANI.

Há um quarto de século no mercado, a Nautiber foca a sua atividade na Construção Naval em Poliéster Reforçado a Fibra de Vidro apostando na inovação e na construção de embarcações à medida. É precisamente esta capacidade de personalização da oferta que vale à empresa, por parte dos seus clientes, o título de “os alfaiates dos barcos”.

Atualmente a liderar uma equipa de 70 pessoas, Rui Roque salientou a importância de cada colaborador estar desperto para a importância de inovar, de “serem concedidos mais apoios à produção e de se criarem oportunidades de trabalho para o desenvolvimento da indústria nacional”. No futuro, a Nautiber pretende continuar a aposta em novos mercados, perspetivando que metade da sua atividade tenha como alvo mercados internacionais.

As sessões “30 min. com…” são uma iniciativa de comunicação interna ANI destinada a promover uma maior aproximação entre o mercado e os colaboradores. Através do testemunho de Rui Roque, o público interno da agência aprofundou o seu conhecimento sobre setor da construção naval, bem como sobre quais são as perspetivas para o futuro, que não podem ser dissociadas de uma abertura para a inovação.

Etiquetas: